Política de troca, devolução e arrependimento.
1. Introdução
A Legging Day está comprometida em garantir a satisfação de nossos clientes e oferecer produtos de alta qualidade. Esta Política de Troca, Devolução e Arrependimento tem como objetivo esclarecer os procedimentos para troca, devolução e o exercício do direito de arrependimento em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
2. Troca e Devolução
2.1 Condições Gerais
2.1.1 Para solicitar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve observar as seguintes condições:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso inadequado.
- A solicitação deve ser feita no prazo máximo de 3 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais que o acompanhavam.
2.1.2 Produtos personalizados ou sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeito de fabricação.
2.2 Procedimento para Troca e Devolução
2.2.1 Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 15 99806-5399 ou pelo e-mail leggingdayloja@gmail.com , informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
2.2.2 Após a solicitação, será fornecido um código de autorização de postagem para envio do produto de volta à nossa empresa.
2.2.3 Após recebermos o produto e verificar o seu estado, procederemos com a troca ou reembolso conforme a solicitação do cliente.
3. Direito de Arrependimento
3.1 Condições para o Exercício do Direito de Arrependimento
3.1.1 O cliente tem o direito de arrependimento no prazo de 3 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
3.1.2 O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais que o acompanhavam.
3.2 Procedimento para Exercício do Direito de Arrependimento
3.2.1 Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 15 99806-5399 ou pelo e-mail leggingdayloja@gmail.com, informando o número do pedido e sua intenção de exercer o direito de arrependimento.
3.2.2 Após a solicitação, será fornecido um código de autorização de postagem para envio do produto de volta à nossa empresa.
3.2.3 Após recebermos o produto e verificar o seu estado, procederemos com o reembolso do valor pago pelo cliente, incluindo o valor do frete, se aplicável.
4. Prazos
4.1 A Legging Day se compromete a processar todas as solicitações de troca, devolução e exercício do direito de arrependimento no prazo máximo de 5 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa empresa.
5. Contato
Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
Telefone: 15 99806-5399 E-mail: leggingdayloja@gmail.com
Esta Política de Troca, Devolução e Arrependimento está sujeita a alterações sem aviso prévio, e as mudanças serão devidamente comunicadas aos nossos clientes por meio do nosso site.
Última atualização: 05/01/2022